Política de Reserva da Estalagem Tronador

Práticas e regras a serem respeitadas no ato da reserva.

Reserva

  •  Para que sua reserva seja garantida, é necessário o pagamento mínimo de 30% do valor contratado, via depósito bancário identificado ou PIX na data e valor acertado no ato da solicitação da reserva.
  • O valor correspondente a 70% restante deverá ser pago no ato do check-in observando o modelo de negócios contratado, ou seja, para reservas com pagamento integral, o valor total já foi devidamente pago;
  • Nosso check in é a partir das 14:00hs e o check out às 12:00hs.
  • O comprovante do depósito bancário identificado deverá ser enviado via e-mail, WhatsApp Oficial da Estalagem Tronador ou outro canal devidamente informado de antemão para confirmação da reserva para garantia da reserva.
  • Em caso de prazo vencido para depósito ou PIX acordado entre as partes, a reserva será automaticamente cancelada e será necessário efetuar uma nova reserva, sujeito a alteração de tarifas correspondentes a esta nova reserva. 
  • A Estalagem Tronador não se obriga a efetuar e garantir a reserva feita por depósito ou PIX sem a devida identificação solicitada.
  • Reservas com saldo residual que incluam descontos concedidos no ato da contratação da mesma deverão ser pagos em espécie, pagamentos com cartões incidirão a quebra do desconto e o valor da reserva retorna ao real sem descontos;
  • A reserva será automaticamente cancelada em caso de não comparecimento (No Show) e caso não se manifeste no prazo de 12 horas contado a partir do horário previsto do check-in.
  • Cobramos taxa de 10% sobre os extras consumidos.
  • Não cobramos taxa de 10% sobre diárias.

Políticas de Pet para hospedagem na Estalagem Tronador

  • Aceitamos até 2 (dois) animais de pequeno porte por chalé, mediante pagamento de taxa obrigatória de cada pet. 
  • Cobramos taxa adicional por animal de pequeno porte; 
  • Para animais de porte médio e/ou grande, é necessário autorização prévia da Estalagem Tronador e uma taxa adicional poderá ser cobrada;
  • Na ausência do aviso prévio da existência de um pet que acompanhará o hóspede, não será efetuado o check in;
  • Os donos dos pets são responsáveis pelas necessidades fisiológicas de seus pets e estarão sujeitos às taxas pelo não recolhimento e não limpeza de resíduos fisiológicos de seus pets;
  • A Estalagem Tronador orienta que todos os pets deverão estar devidamente com suas coleiras;
  • A Estalagem Tronador é uma fazenda com grande área também composta de área verde virgem, com animais de grande porte e outros caninos; Em momento algum se responsabilizará pela integridade física de pets de hóspedes.
  • Os responsáveis por seus pets responderão civil e penalmente, quando necessário, por todos os danos causados por seus pets, sejam danos físicos à propriedade, dependências, animais da fazenda e outros hóspedes.
  • Não é permitida a permanência de pets no restaurante da Estalagem Tronador.
  • a toalha de banho fornecida aos hóspedes é somente para humanos – traga a toalha do seu pet.
  • Cães de raças potencialmente perigosas poderão ser rejeitados pela Estalagem Tronador. Em caso de autorização da permanência deste animal nas dependências da Estalagem Tronador, não desobriga o dono de manter seu animal na coleira e focinheira em áreas de comum acesso a outros hóspedes e/ou locais de permanência dos animais da fazenda.
  • A Estalagem Tronador orienta que todos os pets deverão estar devidamente com suas coleiras em todas as áreas comuns para a própria segurança do seu pet, mesmo que seu pet seja dócil ou adestrado.

Cancelamento ou No Show

  • A solicitação de cancelamento ou mudança de data de reserva só será aceita mediante solicitação via e-mail, WhatsApp Oficial da Estalagem Tronador ou outro canal de contato devidamente acordados no ato da contratação da reserva;
  • A solicitação de mudança de data da reserva só será aceita com 72 horas de antecedência do check in;
  • Não haverá devolução de reservas reagendadas;
  • Não haverá devolução de cancelamento de Pacotes em qualquer tempo;
  • As condições de cancelamento passam a ser validas a partir da data original da reserva;
  • Reservas canceladas com até 15 dias de antecedência do check in, terá o hóspede direito a devolução de 90% do valor pago;
  • Reservas canceladas com até  10 dias de antecedência do check in, terá o hóspede direito a devolução de 50% do valor pago;
  • Nos moldes da MP 948/20 sobre cancelamentos, enquanto perdurar o Estado de Calamidade Pública no País, toda a solicitação de Reembolso de depósitos efetuados para a confirmação de reservas terão o prazo de 12 meses após o término do mesmo para serem estornados.
  • Reservas canceladas com até 05 dias de antecedência do check in ou no-show, o hóspede não terá qualquer direito sobre qualquer valor de devolução.
  • Todo cancelamento fora do prazo acima mencionado será considerado no show (sem direito a devolução do valor pago ou emissão de créditos futuros), de acordo com a Deliberação Normativa nº 387 da EMBRATUR.
  • Em casos de devoluções de valores pagos, a Estalagem Tronador se compromete, se observadas as condições acima, a devolver dentro de 7 dias úteis em Banco Bradesco, o valor do depósito identificado de garantia de reserva, SALVO ORIENTAÇÕES COMPLEMENTARES DOS ÓRGÃOS ESTADUAIS, E, OU FEDERAIS. Todas as possíveis tarifas interbancárias serão de responsabilidade do cliente.

 

 Se você ainda tem dúvidas sobre as nossas políticas de reservas, pets e cancelamentos, não hesite em entrar em contato conosco. Teremos o prazer de tirar todas as suas dúvidas.